



FRANCISCO A. GONÇALVES - Corretor de Imóveis, CRECI 11461 SC. Av. Barriga Verde, 343, Centro, Balneário Arroio do Silva, SC. Contato: goncalves.imob@gmail.com
(48) 3526-1000, 48-99941-9798, 48-98406-8769
A sua casa é um local sagrado e abençoado. É o lugar para onde você volta sempre e onde encontra o amor e o carinho de sua família, onde descansa, renova suas energias e mantém as suas coisas mais importantes.
Portanto, se você estiver procurando assessoria para ajudá-lo a encontrar o seu imóvel , encontrou o lugar certo.
Possuímos ofertas que podem atender a sua busca; ou ainda, se procura assessoria para a venda ou locação de seu imóvel, conte com os nossos serviços.
Também prestamos serviço de assessoria imobiliária, consultoria, avaliações, contratos, financiamento, regularização de imóveis e outras atividades afins.
Apartamento à venda, Centro - Baln. Arroio do Silva, SC, com q dorm. vaga.
![]() | ![]() | ![]() |
---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() |
Apartamento um quarto à venda
Apartamento com 1 quarto, sala/jantar/cozinha conjugados, sacada, banheiro (1), vaga de garagem, com portão eletrônico, porteiro eletrônico.
Sacada com churrasqueira.
Área de serviço com tanque e instalação.
Gás central instalado no apto. com registro e contador individualizado.
Área privativa - 68 m2, vaga com 12,5 m2m mais área de uso comum.
Localização central, à poucos metros da praia, com acesso a telefone, internet a cabo, praça de confraternização e esportes e estabelecimentos comerciais, bem próximos.
Acompanha mobília sob medida (copa/cozinha); banheiro com box, e demais instalações
Preço - venda .................. R$ 250.000,00.
Estuda-se proposta.
Código F480-31
Obs. - Regularização registral em andamento.